Linha 4

Publicidade

Semed externa a gratidão a cada servidor da Rede Municipal

Redação Tarobá News

Assessoria

Desde o(a) diretor(a), até as profissionais da merenda ou da limpeza, cada servidor da Educação carrega, além da função profissional, uma missão de vida. Com a paciência, a dedicação e o carinho que dispensam às crianças, eles plantam memórias afetivas que serão determinantes no futuro de cada aluno. Memórias que são tão importantes quanto as que são construídas pela própria família.
Não tem como não lembrar com carinho, neste dia 6 de agosto, Dia Nacional dos Profissionais da Educação, de cada servidor que atua nas escolas e Cmeis de Cascavel.


A secretária de Educação, Marcia Baldini, profissional da Educação de longa data, conhece bem a importância do trabalho de cada servidor e reitera que a Educação de qualidade só é possível com a participação de cada um. “Educação só é Educação porque tem os seus protagonistas, os profissionais da Educação, os funcionários da escola, que estão todos os dias, cada um em seu ambiente de trabalho, fazendo tudo com muito amor e carinho para nossos mais de 30 mil alunos da Rede Pública Municipal de Educação”.

Neste momento tão desafiador para todos os profissionais da Educação, que estão tendo que reinventar a prática docente, se desdobrando a cada dia para garantir Educação de qualidade aos alunos, mesmo à distância, Marcia Baldini externa a profunda gratidão que tem por cada profissional. “Eu sou muito grata a todos os profissionais da Educação, que fazem parte dessa grande Rede Pública Municipal de Ensino de Cascavel!”.

 

Assessoria 

COMENTÁRIOS

Publicidade