Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sete pessoas são consideradas recuperadas do coronavírus em Umuarama

25/05/20 às 14:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Umuarama divulgou na manhã desta segunda-feira (25) o boletim atualizado dos casos notificados de coronavírus. As informações da Secretaria Municipal de Saúde apontam que nas últimas 24 horas não houve a confirmação de nenhum caso.

Um notícia boa é que no domingo mais uma pessoa que teve a doença foi considerada recuperada. Com isso, Umuarama tem 7 pessoas recuperadas da Covid-19. Entre os 28 casos positivados, 19 pessoas seguem em isolamento domiciliar, 1 está na UTI, 7 estão recuperadas e houve 1 óbito (em 29 de abril). 

O município está com 546 notificações relacionadas com o coronavírus: são 154 casos suspeitos em acompanhamento de sintomas gripais, 364 descartados e 28 confirmados. Dos casos suspeitos, 1 pessoa está internada em enfermaria, 1 na UTI e 152 em isolamento domiciliar. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

No último domingo (24), mais 5 pessoas foram confirmadas com Covid-19 em Umuarama. São cinco pessoas do sexo feminino, com idades entre 2, 9, 23, 33 e 50 anos. Conforme divulgado no domingo pela Secretaria de Saúde, todas encontravam-se em isolamento domiciliar, monitoradas pelo Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE) Municipal. O quadro de saúde delas era considerado estável.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá