Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Show Rural deve receber cerca de 260 mil visitantes no ano que vem

27/12/19 às 12:49 - Escrito por Redação Tarobá News

Aqui em Cascavel, depois de Natal e Ano Novo, a próxima data que começa a virar pauta não é o carnaval como no resto do Brasil, é o Show Rural, evento que tem visibilidade internacional.

Nessa época, se você procurar lugar pra se hospedar em Cascavel pra semana da feira, vai ter dificuldade de encontrar vaga. A cada ano, novas alternativas tem que ser encontradas para solucionar a demanda por hospedagem. 

O cenário que é marca registrada da feira começa a ganhar forma. Os trabalhadores seguem um cronograma rigoroso para deixar o paisagismo pronto para semana do evento. O Show Rural de 2020 vai acontecer entre 3  e 7 de fevereiro e é agora que o trabalho nesta espécie de mini cidade se intensifica.

O barulho vem deste prédio que está sendo erguido para abrigar as equipes das cooperativas agroindustriais da região. É uma das novidades da edição de 2020, que tem a intenção de mostrar mostrar o potencial do cooperativismo da região para as autoridades nacionais e internacionais. E essa é só uma parcela do parque que está com as lavouras experimentais no ponto e com os espaços todos vendidos há meses para as empresas expositoras.

A previsão é gerar 2 bilhões de reais em negócios e ampliar o debate científico e tecnológico voltado à agricultura.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá