Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tancredo Neves: empresa segue concluindo ajustes solicitados pela prefeitura na revitalização

12/02/19 às 16:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As obras na Avenida Tancredo Neves foram iniciadas em janeiro de 2018 e estão quase concluídas. A via faz parte das últimas obras previstas no PDI (Programa de Desenvolvimento Integrado), que é realizado em Cascavel com recursos do BDI (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Na revitalização dos 3,6 km de extensão da Tancredo Neves, o Município investiu R$ 13.481.878,15. 

Em recente vistoria, o prefeito Leonaldo Paranhos pediu que fossem feitas adequações no plantio de grama, na pintura, na sinalização e no paisagismo. "Tudo deve ficar dentro do proposto pelo projeto original, por isso estamos atentos a todos os detalhes", disse o diretor da Secretaria de Obras, Sandro Rancy. 

A Avenida Tancredo Neves recebeu construção de ciclovia, uma nova pista de caminhada, instalação de bancos e lixeiras em toda extensão, pontos de ônibus e pista exclusiva para o transporte coletivo urbano, novas placas de sinalização, abertura de ruas, recape em microrevestimento da pista de rolamento, novos pontos de drenagem da água da chuva, troca do gramado e plantio de 330 novas árvores. Além disso foram adquiridas 400 lâmpadas em LED para serem instaladas em cem postes existentes na via. "E, nas esquinas foram feitas rampas de acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida", explicou Sandro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Para garantir lazer à comunidade foram construídas duas quadras sintéticas de futebol e academias. O consórcio Ecec/Diarc, vencedor da licitação, finaliza as correções necessárias na via, que antes mesmo de ser oficialmente entregue, já caiu no gosto da população.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá