Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tarobá homenageia as mães que também são pais

07/08/20 às 16:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

São muitas as situações que podem levar uma família a ser constituída por mãe e filho. Pode ser a escolha da mulher de adotar uma criança, pode ser o abandono do pai, pode ser a perda do parceiro, entre muitos outros. É por isso que, se você tem uma mãe que também é pai, deve mostrar a ela todo o seu amor.

Dona Rosi gosta de tudo organizado, característica da profissão exercida: diarista. A jornada de trabalho faz parte da vida dela desde que Ana nasceu, entre altos e baixos, a criação da filha sempre foi prioridade.

Dona Rosi é mãe solo, ou seja, cria filha sozinha. E essa realidade é mais comum do que se imagina. O número de mães solo no Brasil saltou de 10,5 milhões para 11,6 milhões no período de 2005 a 2015. Os dados são do mais recente censo feito pelo IBGE.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os registros mostram a festa. Mae e filha juntas, felizes e comemorando mais uma vitória. Comemoração que também será realizada no próximo domingo, para lembrar de toda mulher que tem uma força extraordinária que além de mãe, também é pai.


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9 9147-1096 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá