Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Técnico de enfermagem de Irati morre pela Covid-19

13/08/20 às 13:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O técnico de enfermagem da Santa Casa de Irati, Jairo Trindade, 31 anos, faleceu nesta quinta-feira (13). Ele estava internado no Hospital Regional de Guarapuava desde a semana passada e não resistiu às complicações da doença.

Jairo é a 6ª vítima da doença do município e também o mais jovem. “A nós colegas de profissão, cabe a tristeza, a dor e a certeza de que perdemos um soldado guerreiro e valente. Sua memória será lembrada para sempre como aquele que tombou em pleno combate. Vai com Deus Jairo, vai para junto daquele que é o médico dos médicos e o Senhor dos senhores. Obrigado por honrar com a vida a enfermagem... Deus o acolha no seu reino”, diz uma mensagem do enfermeiro Agostinho Basso, coordenador do Comitê de enfrentamento à covid-19 em Irati.

O técnico de enfermagem atuava na linha de frente no combate ao coronavírus. Ele trabalhava na UTI da Santa Casa, que nesta semana pediu orações da comunidade pela recuperação de Jairo.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A região de Irati passa a ter 18 óbitos pela covid-19: 6 em Irati, 7 em Imbituva, 2 em Mallet, 1 Rebouças, 1 Teixeira Soares e 1 Fernandes Pinheiro.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá