Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Temporal danifica casas e derruba árvores no Oeste do Paraná

15/08/20 às 09:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com vento e chuva forte que atingiram a região Oeste durante a madrugada de sábado (15), uma árvores de grande porte caiu sobre duas casas e dois carros. As casas que ficam no mesmo terreno ficaram parcialmente destruídas. 

As residências ficam na Rua Presidente Bernardes, no Centro de Cascavel. Nenhum dos moradores ficou ferido, o Corpo de Bombeiros retornou ao local na manhã de hoje para fazer o corte dos galhos e retirada da árvore de aproximadamente 20 metros de cima das casas. 

Já no Bairro Maria Luíza, a queda de uma árvore interditou a Rua Cassiano Jorge Fernandes, também durante a chuva da madrugada. Equipes do Corpo do Bombeiros fizeram a retirada dos galhos que estavam atrapalhando o trânsito de veículos no local. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Em Santa Tereza do Oeste a chuva de granizo causou estragos durante a noite de sexta-feira (14) e madrugada de sábado. A Defesa Civil do município atendeu cerca de 30 famílias, fazendo entrega de lonas. 

Os moradores registraram em vídeos a chuva de pedras de gelo que caiu em grande quantidade em diversos pontos da cidade. Apesar dos estragos ninguém ficou ferido. 

Já em Foz do Iguaçu, a chuva de granizo foi rápida e intensa. Moradores registrar em vários pontos da cidade as pedras de gelo que assustaram. A Defesa Civil do município não registrou estragos causados pelo temporal. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá