Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Terminal Turístico de Balneário Ipiranga será aberto parcialmente dia 22

07/12/18 às 16:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Terminal Turístico de Balneário Ipiranga em São Miguel do Iguaçu será aberto parcialmente para temporada de verão 2018/2019 a partir do dia 22 de dezembro.

Após reunião com a equipe de Governo, Prefeito Claudio Dutra e vice Albino Bissolotti, secretários e diretores dos departamentos, ficou decidido que a praia será aberta parcialmente, devido às obras da revitalização que ainda estão em execução.

O local está sendo totalmente revitalizado, através do convênio com a Itaipu Binacional. As reformas acontecem nos quiosques, churrasqueiras, portal de entrada, pias coletivas, pontos de água e luz, área de camping e banho, campo de futebol e vôlei, os banheiros e pavimentação asfáltica já estão concluídos. Para abertura da praia, haverá um mutirão de limpeza e serviço de jardinagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Com a temporada de verão, o local receberá o apoio da Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, ambulância com técnicos de enfermagem e Guarda Municipal.

Devido à abertura parcial, não será cobrado o valor de entrada de veículos, somente os quiosques e churrasqueiras que já estão prontos. Alguns pontos serão interditados, sendo a área atrás do campo de futebol, aonde ainda será construído o novo atracadouro e píer, e também a área de banho no Lago de Itaipu que está com nível baixo.

O Governo Municipal pede a colaboração da população que irá utilizar a praia nesta temporada de verão, para que zelem os locais já reformados e não utilizem as churrasqueiras que estiverem recebendo melhorias. Seguindo o cronograma da revitalização do Terminal Turístico, ainda será construída uma nova praça de alimentação, substituída a cerca de divisa entre a praia e a comunidade, pavimentação poliédrica e asfáltica.

Fonte: Portal Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá