Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Teste Seletivo do Cadúnico tem 2.100 inscrições efetivadas

04/08/20 às 19:38 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) publica, nesta terça-feira (4), o edital de inscrições efetivadas para o Teste Seletivo n° 105/2020. Foram abertas 15 vagas, incluindo reserva especial, para contratação temporária de Assistentes de Gestão para Atividades de Entrevistador do Cadastro Único (CadÚnico). O período de inscrições encerrou domingo (2), e ontem, segunda-feira (3), foi o último dia para pagamento dos boletos com a taxa de inscrição.

Ao todo, foram registradas 3.849 inscrições. Destas, 2.100 foram efetivadas, mediante confirmação do pagamento da taxa de inscrição ou deferimento do benefício de isenção. A íntegra do edital ficará disponível no Portal da Prefeitura, na página do Teste Seletivo, e na edição do Jornal Oficial desta terça-feira (4).

Agora, inicia-se o prazo para interposição de recursos, que será de dois dias úteis a contar da publicação do novo edital. O candidato cuja inscrição não tenha sido efetivada poderá apresentar recurso contra o Edital de Inscrições Efetivadas, enviando o requerimento para o e-mail exclusivo [email protected]. No campo assunto, é preciso indicar “RECURSO – Inscrições efetivadas”. Todos os pedidos serão analisados pela comissão e, na sequência, será divulgado novo edital, com os recursos deferidos e indeferidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Avaliação de Títulos 

Os candidatos devidamente inscritos deverão entregar seus títulos, acadêmicos e profissionais, domingo (9), no Autódromo Internacional de Londrina, localizado na Avenida Henrique Mansano, 777, Jardim dos Alpes I. Os envelopes lacrados, contendo a documentação, serão recebidos em atendimento drive-thru, das 8 às 14 horas.

Serão aceitos, para contagem de pontos, formação Técnica em nível médio, e de nível superior de escolaridade, ou seja, as graduações e as especializações. Como títulos profissionais, serão computadas apenas experiências profissionais nos últimos 10 anos, conforme critérios estabelecidos no edital, que devem ser comprovadas em cópia simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), para atuação no serviço privado, e certidão ou declaração emitida pelo órgão legalmente competente, se no poder público.


Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá