Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Maringá

06/11/19 às 14:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Oscar Fernando Servian Silva de 21 anos, morreu no final da tarde de ontem (05), ao sofrer uma forte descarga elétrica. O acidente ocorreu em uma cooperativa situada no Parque Industrial de Maringá. 

A vítima trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviços a cooperativa. A princípio o rapaz que foi vítima desta fatalidade, estava trabalhando em um setor que está sendo implantado na indústria, para  a fabricação de ração animal. 

As circunstâncias do ocorrido não foram reveladas. A vítima recebeu os primeiros atendimentos por parte dos brigadistas e socorristas da própria empresa que posteriormente acionaram equipes de socorro e médica da Unimed Maringá.  

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Quando os paramédicos chegaram na cooperativa o jovem estava em parada cardiorrespiratória. Por aproximadamente uma hora, as equipes de socorro  realizaram manobras de reanimação. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rita, mas minutos após de dar entrada na Unidade Hospitalar, não resistiu e morreu. Oscar, residia no Jardim Iguaçu, na zona sul de Maringá e seus familiares são do estado do Mato Grosso do Sul. 

O rapaz que faleceu veio a Maringá em busca de trabalho.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá