Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trabalhadores responsáveis pela roçada da BR 277 estão em greve

24/04/19 às 20:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Trabalhadores da empresa responsável pela limpeza de canaletas e roçada na BR 277 estão em greve desde o início do mês por conta do corte de benefícios e até agora a negociação com a empresa não evoluiu.

Apenas 30% da equipe mantém o trabalho enquanto o restante está de braços cruzados. São 80 trabalhadores que prestam serviço para Diefra, empresa contratada pela Ecocataratas para fazer limpeza de canaletas e roçada na extensão da BR 277 compreendida entre Foz do Iguaçu e Guarapuava. Desde que a empresa foi contratada, os trabalhadores vem sofrendo com corte de benefícios.

A greve foi a alternativa encontrada pela categoria que está paralisada desde o dia 01 de abril. Enquanto isso o serviço vai se acumulando na rodovia.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A Ecocataratas informou por meio de nota que o tem firmado contrato de prestação de serviços com a empresa Diefra para a conservação vegetal da BR 277, a qual iniciou os serviços em fevereiro deste ano, após participação da empresa em um certame concorrencial. Afirmou ainda que segue rígidos padrões de governança corporativa, exercendo papel fiscalizatório a fim de garantir que os prestadores de serviços cumpram com as obrigações legais e contratuais.


Reportagem Marcele Antônio

© Copyright 2023 Grupo Tarobá