Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Túmulos do cemitério de Santa Helena são violados durante a noite

05/02/20 às 09:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 20h20, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o cemitério municipal de Santa Helena, onde o solicitante relatou que o túmulo de sua mãe e outro túmulo haviam sido violados.

Ao chegar ao local, em conversa com a vítima, este relatou que um amigo estava visitando o cemitério, quando viu que os túmulos estavam abertos, avisando imediatamente o mesmo.

No local, foram constatados que dois túmulos estavam destruídos. Em um dos túmulos, a tampa do caixão foi retirada e o cadáver teve as mãos retiradas, possivelmente o infrator procurava algo de valor. O outro túmulo teve a tampa de mármore quebrada, porém o autor não conseguiu chegar até o cadáver.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Ao averiguar se mais túmulos haviam sido violados, foram encontradas mais três sepulturas vandalizadas, sendo que dois caixões foram abertos e as ossadas espalhadas em volta dos caixões. No local ainda, foi apreendida uma camiseta possivelmente utilizada pelo autor dos fatos e uma lasca de mármore contendo sangue que foram entregues a Polícia Civil de Santa Helena.

A Polícia já tem um suspeito, o qual foi abordado na terça-feira (04), por volta das 16h, nas proximidades do cemitério com as vestimentas, todas sujas e um pequeno corte na região da perna. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo investigador de polícia civil.

Diante dos fatos a polícia orientou os envolvidos e encaminhou os objetos apreendidos até a delegacia.


Fonte: Correio do Lago/Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá