Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Universidade abre 120 vagas para terapia gratuita em Cascavel

30/03/19 às 13:51 - Escrito por Redação Tarobá News

A clínica-escola do curso de Psicologia de uma universidade particular de Cascavel abriu 120 vagas para pessoas que queiram fazer terapia de graça. As inscrições serão abertas segunda-feira (01).

Depois do processo de inscrição que vai até 12 de abril, os interessados passarão por uma triagem. As vagas são para crianças a partir de seis anos,  além de jovens, adultos e idosos. 

O atendimento será prestado por estudantes do curso de psicologia, sempre orientados pelos professores. A clínica-escola que foi criada para atender pessoas dentro da universidade, oferece serviços gratuitos e atendimento de qualidade para toda comunidade de Cascavel e região. 

O projeto, que está em vigor desde 2000, beneficiou mais de 200 pacientes no último ano. Atualmente, a equipe de profissionais é formada por 60 alunos de psicologia e liderada por dois professores do curso. 

Os interessados podem fazer as inscrições pelo telefone (45) 3322-9063, pelo e-mail *[email protected]* ou presencialmente na secretaria da Unopar do Lago, em Cascavel, que fica na Avenida Rocha Pombo, 2005.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá