Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Usuários do EstaR agora podem pagar notificações sem sair de casa

29/06/20 às 11:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Usuários do EstaR (Estacionamento Regulamentado) agora contam com mais uma facilidade. Desde sexta-feira (25) está disponível no Portal Vagoonline uma nova ferramenta que permite o pagamento de notificações também por meio do computador, além das possibilidades do APP Vago, que está com versão atualizada, muito mais simples e otimizada.

“O EstaR está trazendo mais esta ferramenta que neste período de pandemia contribui para o distanciamento social. Desta forma, o usuário que precisa quitar uma notificação, pode fazê-lo de forma ágil e segura mesmo sem cadastro no sistema, no conforto do lar”, explica o encarregado do Setor do EstaR, Luiz Cláudio Inocêncio, lembrando que a plataforma veio somar-se às já existentes, contribuindo para a melhoria do atendimento aos cidadãos.

Como usar

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

De acordo com Inocêncio, neste primeiro momento o pagamento pode ser feito com cartão de crédito e, na sequência, será possível também no cartão de débito. Basta acessar o endereço https://vagoonline.com.br/ e, na aba “serviços - pagamento de notificações” digitar a placa do veículo, que o sistema fará a busca da notificação. Após selecionado, o usuário clica em “Próximo” e o sistema seguirá para o passo seguinte, abrindo para o pagamento; basta digitar os dados de pagamento com Cartão de Crédito e clicar em pagar. Deve-se ficar atento, pois o comprovante de pagamento será encaminhado para o e-mail informado no ato do pagamento. Pronto: o pagamento da notificação será concluído com sucesso.

APP mais intuitivo

De acordo com Inocêncio, visando sempre atender com o máximo de segurança e agilidade os usuários, o sistema também foi aprimorado pela empresa. “Agora o APP está mais intuitivo, o mapa ficou mais limpo para melhorar a visualização das vagas e foi adicionada uma tela com informações sobre o “Vago”, deixando o aplicativo ainda mais eficiente”, destaca.

Hoje o APP Vago conta com mais de 50 mil usuários cadastrados. O aplicativo do Sistema Integrado de Estacionamento Rotativo já é a terceira opção mais usada pelos condutores em Cascavel, devido à facilidade de estacionar de forma ordenada, cômoda, segura e com controle rápido e prático do tempo de uso de uma das mais de 5 mil vagas disponíveis na nossa cidade ou nas demais em que o sistema esteja em operação.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá