Usuários do EstaR agora podem pagar notificações sem sair de casa

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 29/06/2020 às 11:00

Assessoria

Usuários do EstaR (Estacionamento Regulamentado) agora contam com mais uma facilidade. Desde sexta-feira (25) está disponível no Portal Vagoonline uma nova ferramenta que permite o pagamento de notificações também por meio do computador, além das possibilidades do APP Vago, que está com versão atualizada, muito mais simples e otimizada.

“O EstaR está trazendo mais esta ferramenta que neste período de pandemia contribui para o distanciamento social. Desta forma, o usuário que precisa quitar uma notificação, pode fazê-lo de forma ágil e segura mesmo sem cadastro no sistema, no conforto do lar”, explica o encarregado do Setor do EstaR, Luiz Cláudio Inocêncio, lembrando que a plataforma veio somar-se às já existentes, contribuindo para a melhoria do atendimento aos cidadãos.

Como usar

De acordo com Inocêncio, neste primeiro momento o pagamento pode ser feito com cartão de crédito e, na sequência, será possível também no cartão de débito. Basta acessar o endereço https://vagoonline.com.br/ e, na aba “serviços - pagamento de notificações” digitar a placa do veículo, que o sistema fará a busca da notificação. Após selecionado, o usuário clica em “Próximo” e o sistema seguirá para o passo seguinte, abrindo para o pagamento; basta digitar os dados de pagamento com Cartão de Crédito e clicar em pagar. Deve-se ficar atento, pois o comprovante de pagamento será encaminhado para o e-mail informado no ato do pagamento. Pronto: o pagamento da notificação será concluído com sucesso.

APP mais intuitivo

De acordo com Inocêncio, visando sempre atender com o máximo de segurança e agilidade os usuários, o sistema também foi aprimorado pela empresa. “Agora o APP está mais intuitivo, o mapa ficou mais limpo para melhorar a visualização das vagas e foi adicionada uma tela com informações sobre o “Vago”, deixando o aplicativo ainda mais eficiente”, destaca.

Hoje o APP Vago conta com mais de 50 mil usuários cadastrados. O aplicativo do Sistema Integrado de Estacionamento Rotativo já é a terceira opção mais usada pelos condutores em Cascavel, devido à facilidade de estacionar de forma ordenada, cômoda, segura e com controle rápido e prático do tempo de uso de uma das mais de 5 mil vagas disponíveis na nossa cidade ou nas demais em que o sistema esteja em operação.


Assessoria 



Relacionados

Toledo | 09-07-2020 10:03

Depois de 12 horas, homem que estava armado com facas em residência foi rendido pelas forças policiais

Depois de 12 horas, homem que estava armado com facas em residência foi rendido pelas forças policiais

Cascavel | 09-07-2020 09:58

Cascavelenses podem participar das decisões sobre o orçamento de 2021

Cascavelenses podem participar das decisões sobre o orçamento de 2021

Toledo | 09-07-2020 09:39

Comerciantes de Toledo estão insatisfeitos com novo fechamento

Comerciantes de Toledo estão insatisfeitos com novo fechamento

Cascavel | 09-07-2020 09:20

Número de internados em Ala Covid-19 diminui no HU

Número de internados em Ala Covid-19 diminui no HU