Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ValeSim: até 31 de dezembro 2ª via será convertida em créditos

22/10/18 às 14:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) informa que a ValeSim iniciou, dia 15 de outubro, a campanha de isenção nos cartões que dão acesso ao transporte coletivo urbano de Cascavel. No ato da emissão da segunda ou de outras vias, o sistema permite ao passageiro a taxa do pagamento convertido em créditos.

 "Os passageiros que solicitarem a segunda via do Cartão ValeSim receberão em créditos o valor da taxa paga pela emissão", explica o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, lembrando que a conversão em créditos ocorrerá com todos os cartões.

De acordo com dados da ValeSim, desde o primeiro dia da campanha até sexta-feira (19) foram realizadas 152 novas vias de cartões. Uma média de 25 a 30 emissões ao dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

"Esta ação tem o objetivo de incentivar e motivar a população para que utilizem o transporte coletivo, motivando principalmente passageiros que já estão cadastrados no sistema, mas que ainda não solicitaram a segunda via do cartão ValeSim; além disso, contribuem  para o meio ambiente e com a qualidade de vida", complementa Pelissaro.

A Cettrans lembra ainda que a primeira via do Cartão ValeSim continua gratuita; já a taxa cobrada pela emissão da segunda e de outras vias do cartão é de R$ 36,50. A campanha ocorrerá até o dia 31 de dezembro deste ano.

Mais informações pelo telefone da ValeSim 3036-3738, localizada na Rua Duque de Caxias, 770, ao lado da Catedral, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8  às 17 horas.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá