Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vândalos invadem Núcleo Municipal e destroem roupas para doações

17/06/19 às 10:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma triste cena foi vista por funcionários do NUMIC em Nova Santa Rosa na manhã desta segunda-feira (17), vândalos, quebraram a fechadura da porta e invadiram uma sala com mais de 5 mil peças de roupas e destruíram tudo o que puderam, espalhando penas de galinha pelo espaço, quebrando suportes e cabides e sujando peças de roupas que estavam sendo separadas para doar as pessoas carentes do município neste mês de junho no dia ‘D’.

A primeira dama, Ivone Pinz estava vistoriando a sala onde os vândalos entraram na manhã de hoje, e comentou com a nossa reportagem sobre a tristeza de ver todas as peças de roupas naquela situação, peças que foram arrumadas com muito carinho disse Ivone. “ Muito triste ver o que fizeram, somente as roupas que estavam arrumadas havia 5 mil peças, mais o que estávamos arrumando para entregar, ajudei a arrumar muitas peças também, disse a primeira dama, e agora ver tudo assim é muito triste. ” finalizou a primeira dama.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os levantamentos para tentar localizar os vândalos que invadiram a sala do NUMIC e deixaram um prejuízo enorme para as pessoas carentes do município.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Agora a equipe do NUMIC vai ter que tentar resgatar o máximo de peças de roupas possíveis para que as doações sejam realizadas.

Na calçada uma escrita com uma flecha apontando para a porta arrombada foi deixada escrita “ Tampa”, se alguém tiver informações sobre quem são as pessoas que fizeram esse ato de vandalismo podem estrar em contato anonimamente com a Polícia Militar através do fone 45 9 9947 8800 ou no telefone fixo da PM 45 3253 1140.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa

 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá