Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veja como os hotéis tem se adaptado à covid-19

03/06/20 às 19:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Hotéis estão preparados para receber os turistas, vamos te mostrar um hotel que reabriu a poucos dias no centro de Foz do Iguaçu.

Faz 2 dias que um hotel voltou com as atividades. Já são 5 hóspedes e esse movimento é sim, visto como algo muito positivo diante de um cenário que vivemos, de Pandemia da Covid-19.

Aqui a adaptação para o "novo normal" também é algo levado em consideração. O protocolo de segurança sanitária, que visa combater a proliferação do vírus, estipulado pela prefeitura de Foz está sendo seguido na risca. No restaurante por exemplo o carpete foi retirado do chão, para que a limpeza seja mais eficiente e completa de cada cantinho. As mesas sempre com o distanciamento entre uma e outra e o buffet foi retirado, somente pratos alacarte. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O álcool gel por exemplo é espalhado por todos os lados. No momento que gravávamos esta reportagem chegou um hóspede. Ele teve a temperatura corporal medida e assim pode se hospedar tranquilamente.

E uma ferramenta para atrair os turistas, principalmente locais e regionais é um ambiente agradável e aconchegante. Para que as pessoas saiam de suas casas mas se sintam ainda muito confortáveis. Ah, e já que aquele contato não pode, como abraço e aperto de mão, aquela conversa com os clientes não vai faltar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá