Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Verê registra sua primeira morte pelo coronavírus em mulher de 55 anos

26/04/20 às 12:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com apenas 7.879 habitantes, o município de Verê no sudoeste do Paraná registrou sua primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19) neste domingo (26).

A vítima é uma mulher de 55 anos que estava internada na UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão, também na Região Sudoeste.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde a paciente começou a demonstrar sintomas da doença no dia 7 de abril e foi atendida no Posto de Saúde Central e posteriormente levada para o Hospital dos Trabalhadores em Verê. Com a suspeita da contaminação do coronavírus, a mulher foi encaminhada para Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A confirmação da contaminação pelo coronavírus foi dada no dia 11 de abril pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde). Mas o quadro da paciente se tornou grave de forma rápida, muito motivada pelo quadro crônico de problemas no rim.

A mulher veio a óbito às 3h30 deste domingo e se tornou a segunda vítima pelo coronavírus na Regional de Saúde de Francisco Beltrão. O município de Verê ainda apresenta outros dois casos da Covid-19.


Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá