Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vias importantes vão receber iluminação de LED nos próximos dias

02/06/20 às 18:08 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Sercomtel Iluminação programa para a primeira quinzena deste mês instalação de iluminação de LED em diversas avenidas e ruas importantes de Londrina. Segundo a empresa, a execução do trabalho será possível se o tempo estiver estável. 

 A modernização será realizada na avenida São João, zona leste, e Portugal, na zona sul. O Setor Operacional da companhia também estuda a possibilidade de iniciar o trabalho em boa parte da avenida das Maritacas, uma das principais vias da zona leste. 

Na São João serão implantadas 116 luminárias numa extensão de 3,80 km, indo da rua São Pedro até a avenida Vicente Cioffi. Já na Portugal serão 22 luminárias em 364 metros de comprimento, indo do entroncamento da avenida Dez de Dezembro até a rotatória das avenidas Duque de Caxias e Inglaterra.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Nesta semana foi concluída a colocação de LED na rua Paraíba, conhecida via do centro da cidade. Foram instaladas 18 unidades, indo da rua Manaus até a rua Benjamim Constant, numa extensão de 580 metros. Recentemente o município também já havia concluído a Leste-Oeste (350 pontos), rua Prefeito Faria Lima (93) e a rua Luís Lerco (54), na zona sul.

Cabrinha
Atualmente as equipes estão trabalhando na modernização da iluminação do Lago Cabrinha, na zona norte; e também na avenida Europa, zona sul. Além disso, a empresa está finalizando as instalações de iluminação no Monumento à Bíblia, próximo do Lago Igapó, e entregando as do novo Monumento ao Passageiro (área central), onde foi criado um mirante. Também serão implantadas luminárias em  LED no interior do Cemitério São Pedro, assim como já foi feito nos cemitérios João XXIII (região centro-sul) e no Padre Anchieta (região leste).

Com N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá