Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vítima de afogamento era carteiro e teria tentado salvar a sobrinha

13/01/19 às 17:54 - Escrito por Helen Santana
siga o Tarobá News no Google News!

O Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná (Sintcom) lamentou, na tarde deste domingo (13), a morte de Marco Antonio Manoel Mina, de 45 anos. Ele foi vítima de um afogamento em Morretes, no Litoral do Paraná. De acordo com testemunhas, o incidente aconteceu no momento em que Mina tentava salvar a sobrinha de se afogar.

Segundo a entidade sindical, Mina trabalhava no Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Parigot de Souza, no bairro Xaxim. 

Mina morreu por volta das 15 horas de sábado (12), no Rio Marumbi. Ele chegou a ser socorrido após aproximadamente 40 minutos de buscas, mas não resistiu. Com o apoio de uma ambulância do Siate e de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, as equipes realizaram os procedimentos de reanimação, contudo, após 50 minutos de atendimento, foi decretada a morte da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Leia mais: Banda B

De acordo com o capitão Douglas Komslanz, o Corpo de Bombeiros também recebeu a informação de que Mina tentava socorrer a sobrinha, mas não conseguiu confirmar no local.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá