Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Voo da Azul de Pato Branco para o Aeroporto Afonso Pena agora é diário

06/08/19 às 09:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Azul Linhas Aéreas passou a operar voo diário entre o Aeroporto de Pato Branco e o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Do dia 4 ao dia 30 de agosto os voos serão ofertados de segunda a sexta-feira e, a partir do dia 2 de setembro, uma segunda-feira, os voos serão de domingo a sexta-feira.

O prefeito Augustinho Zucchi (Podemos) ressaltou o que essa conquista representa para Pato Branco e região. “A realidade dos voos diários é, hoje, uma grande conquista a ser comemorada, pois é a ampliação dos voos que iniciaram de forma semanal e que, a partir de agora, consolidam ainda mais o desenvolvimento de Pato Branco e região, atendendo às demandas de tempo, qualidade, conforto e segurança na vida das pessoas e no sucesso dos negócios. O que antes era impensável, é hoje uma realidade que só foi possível com a união de esforços entre poder público e iniciativa privada”, afirmou Zucchi.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Osmar Braun Sobrinho, a ampliação dos voos gerará novas oportunidades de negócios. “A facilidade e a rapidez nos deslocamentos possibilitam que novas empresas venham para nossa cidade, conhecer e investir, bem como, que os nossos empresários possam ampliar seus negócios, com novas parcerias. Acrescenta-se a isso, a facilidade em participar de cursos, treinamentos, feiras e palestras, por exemplo, que aumentam o conhecimento e proporcionam o alinhamento com o mercado internacional“, enfatizou Braun.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Cristiane Compagnoni foi uma das passageiras do voo e explicou que foi a primeira vez que saiu do Aeroporto de Pato Branco para ir à capital. “A possibilidade de conseguirmos pegar o voo aqui e estarmos lá, em tão pouco tempo, é fantástica e, certamente, irá beneficiar muito todo o Sudoeste do Paraná”, avaliou ela.


Jornal de Beltrão

© Copyright 2023 Grupo Tarobá