Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Vou fritar vocês' teria dito homem antes de atear fogo em residência no Cataratas

14/08/20 às 14:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Janaina Prestes, moradora de uma casa que foi incendiada na noite de quinta-feira (14), na Rua Getúlio Vargas, Bairro Cataratas, falou com a equipe de reportagem da Tarobá na manhã de sexta-feira (14), ela relata que o companheiro teria causado o incêndio. 

Segundo a mulher, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ela conta que ele fez diversas ameças a ela e aos filhos, ainda nesta semana ele teria agredido a mulher e as crianças. 

Após uma conversa nesta quinta-feira, a mulher pediu para que o homem saísse de casa, pois as crianças teriam medo dele. A mulher teria dito ao homem que se ele não saísse da residência, ela iria sair da casa que é alugada. O homem teria se negado a deixar a casa, e durante a discussão disse 'vou fritar vocês', se referindo a mulher e aos filhos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Em um áudio divulgado com exclusividade à Tarobá, o homem ameaça a mulher e em meio a palavrões ele diz que ela irá pagar, 'Só está começando, você tirou tudo de mim e agora vai pagar. Não sou descartável, você ainda vai chorar lagrimas de sangue'.

No incêndio a mulher perdeu tudo, com uma filha com hidrocefalia, ela não tem para onde ir. As máquinas que usava para fazer costura foram destruídas pelo fogo. Além da incerteza de como vai sobreviver, precisa ainda lidar com o medo do ex-marido. Hoje pela manhã ela registrou boletim de ocorrência contra ele, mas o homem segue em liberdade. 


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9 9147-1096 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá