Linha 4

Publicidade

Comércio de Londrina está otimista com estação mais fria

Redação Tarobá News

O comércio de Londrina enxerga a chegada do inverno como uma oportunidade e um momento de investir nos estoques e aquecer as vendas. De acordo com a presidente da ACIL, Marcia Manfrin, toda mudança de estação leva as pessoas às ruas e isso potencializa ainda mais os resultados do setor.

“É uma oportunidade para todos, ainda que vestuários e calçados sejam as demandas maiores. Mas a partir do momento em que o cliente está na rua, ele é uma oportunidade para todas as lojas”, afirma Marcia.

Segundo a presidente da ACIL, e como mostra a reportagem da Tarobá deste sábado (19), o Calçadão de Londrina está cheio e isso é um ótimo sinal. “Melhor ainda, é perceber as pessoas de máscaras, realizando distanciamento social, as lojas mantendo os protocolos de segurança, isso enche a gente de orgulho”, diz.

Marcia ressalta que é preciso acompanhar as mudanças no hábito de compra do consumidor e comece a inovar no negócio. Ela traz, ainda, em primeira mão, que a ACIL promoverá o Londrina Líquida em formato totalmente digital no mês de julho. “No próximo mês lançaremos a campanha para impulsionar as vendas do comércio’, adiantou.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade