Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conheça o prédio de Londrina que está atraindo investidores de toda a região

19/08/19 às 18:15 - Escrito por Redação Tarobá News

A Construtora Yticon está lançando mais um empreendimento na zona leste de Londrina, bem atrás do Boulevard Londrina Shopping.  É o Carpe Diem, residencial que será construído na Rua Santa Terezinha, 1300, no centro de uma região que vivencia um boom imobiliário e vai ganhar um impulso ainda maior com a finalização das obras do viaduto da Avenida Dez de Dezembro.

“Já lançamos outros produtos na região e ela vem se tornando cada vez mais desejada. Temos faculdades, uma grande oferta de serviços e comércio, e junto ao complexo do Boulevard estão sendo implantadas empresas de tecnologia e serviços, o que fazem do Carpe Diem uma ótima opção de investimento”, explica Leonardo Schibelsky, gerente executivo da Yticon. “Toda a estrutura de lazer e serviços do shopping fica praticamente dentro do quintal dos clientes.”

O Carpe Diem Downtown vai ter duas torres, com térreo e mais 14 andares, oito apartamentos por andar e dois elevadores. São três opções de plantas, todas com sacada com churrasqueira, 2 quartos e 1 banheiro (51m² de área privativa); 3 quartos sendo 1 suíte (64m²); e 2 quartos sendo 1 suíte + sala estendida (64m²). A área total varia de 87m² a 105m². O apartamento decorado estará aberto para visitação a partir do dia 22 de agosto.


Área de Lazer

As obras terão início este ano e a previsão de entrega é fevereiro de 2022. A área de lazer do Carpe Diem contará com Bicicletário, Mini Quadra, Piscinas adulto e infantil, Playground, Fitness, Gourmet e duas Churrasqueiras. Além disso, terá espaços compartilhados como lavanderia e coworking. “Este empreendimento é voltado para um cliente jovem que busca seu primeiro imóvel, assim como investidores que procuram uma carteira de locação, buscando uma opção segura de investimento”, revela Leonardo Schibelsky.

Segurança

O Carpe Diem também contará com sistemas de segurança como monitoramento por câmeras, barreiras de infravermelho, cerca elétrica e portão de veículos com controle de acesso inteligente. Outro destaque é o valor dos apartamentos. “Temos evoluído cada vez mais em novas tecnologias e sistemas construtivos, e os reflexos destes ganhos de produtividade começam a nos permitir preços de venda muito competitivos, o que é um dos grandes atrativos deste empreendimento.”

© Copyright 2022 Grupo Tarobá