Grupo Muffato anuncia investimento de R$ 60 milhões em Curitiba

Redação Tarobá News
Economia | Publicado em 16/10/2019 às 16:28

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – vai investir R$ 60 milhões em um novo supermercado na capital paranaense. Sob a bandeira Super Muffato, a nova loja se localiza em um dos bairros mais tradicionais de Curitiba: o Santa Felicidade, famoso ponto turístico por sua colonização italiana e, principalmente, por ser um paraíso gastronômico com seus muitos restaurantes charmosos que servem pratos generosos e deliciosos. O anúncio foi feito nessa tarde (16), pelo diretor Eduardo Muffato ao prefeito municipal, Rafael Greca, que recebeu uma comitiva da empresa em seu gabinete.

O Super Muffato do Santa Felicidade foi projetado com o que há de mais moderno e avançado no varejo ao redor do mundo. “É uma loja revolucionária, futurista e de última geração, que reunirá toda a tecnologia e os serviços de ponta disponíveis na rede. Um empreendimento que, sem dúvida, será uma opção de compra diferenciada para os moradores da região e que faz jus ao charme e à tradição do bairro”, comenta Muffato.

Localizado na Avenida Vereador Toaldo Túlio, o supermercado também movimentará a economia local com a geração de 400 empregos, sendo 300 diretos e 100 indiretos e será o 9º empreendimento em Curitiba e o 15° na Região Metropolitana. “A chegada em Santa Felicidade representa a expansão do Grupo na capital, consolidando definitivamente nossa marca em toda a Grande Curitiba. Um projeto de equipe que vem sendo trabalhado há alguns anos e que agora se torna realidade presenteando os curitibanos com uma loja de vanguarda que é a cara da cidade”, conta Muffato.

Durante o encontro, Muffato adiantou que a loja também terá eficiência energética, com aproveitamento da água da chuva e painéis fotovoltaicos.

Foto: Luís Costa

Para o prefeito Rafael Greca, Santa Felicidade terá um supermercado inovador. “O país precisa ser renovado. Quanto mais energia limpa tivermos, melhor”, destacou.

Com 14 mil m2 de área total construída e 800 vagas rotativas de estacionamento, sendo 70% delas cobertas, a nova loja terá 3,8 mil mde área de vendas.

O Grupo inaugurou sua primeira loja em Curitiba há 18 anos com o Super Muffato do Portão e desde então não parou de investir e reinvestir na cidade, seja com a inauguração de novas lojas seja com a repaginação e modernização das já existentes. “O curitibano abraçou nossa marca com muito respeito, confiança e carinho e a forma que temos de retribuir é continuar investindo na cidade, trazendo novidades, modernidade e novas e agradáveis experiências de compra com atendimento de excelência, variedade, qualidade e preços justos”, conclui o Diretor da empresa.

 

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 60 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 14 mil colaboradores diretos, além de gerar 5,5 mil empregos indiretos. A rede atua em 22 cidades do Paraná e interior de São Paulo.



Relacionados

Economia | 14-11-2019 11:50

Bolsonaro diz Brics trabalhou para alimentar competitividade e produtividade

Bolsonaro diz Brics trabalhou para alimentar competitividade e produtividade

Economia | 14-11-2019 11:20

MP do emprego Verde Amarelo reduz valor do auxílio-acidente

MP do emprego Verde Amarelo reduz valor do auxílio-acidente

Economia | 14-11-2019 10:35

Itaú Unibanco mantém projeção de PIB de 1% este ano e de 2,2% em 2020

Itaú Unibanco mantém projeção de PIB de 1% este ano e de 2,2% em 2020

Economia | 14-11-2019 10:25

China investe 66,95 bilhões de yuans no exterior em outubro, alta de 28%

China investe 66,95 bilhões de yuans no exterior em outubro, alta de 28%

PUBLICIDADE