Linha 4

Publicidade

Sicoob Ouro Verde oferece orientação gratuita nas Clínicas Financeiras

Redação Tarobá News

Divulgação

Com o objetivo de oferecer orientação financeira gratuita para a população, o Instituto Sicoob promove as Clínicas Financeiras. Em seu formato original, o programa atende pessoas presencialmente em espaços públicos, porém diante da situação da pandemia, ganhou um formato on-line.

Na versão virtual, os interessados em receber o atendimento acessam a plataforma do programa e escolhem data, horário e um consultor. Depois, é só acessar o site conforme o agendamento para receber orientações e esclarecer dúvidas sobre a vida financeira, como endividamento, cálculo de juros, organização do orçamento, entre outros assuntos.

As explicações são dadas por colaboradores do Sicoob, que aderem ao programa de voluntariado corporativo e são capacitados para os atendimentos de acordo com a metodologia do Instituto Sicoob. O supervisor de atendimento da agência de Sertanópolis (PR), Clayton Gabriel Moreira de Oliveira, foi convidado a participar dessa equipe de orientadores das Clínicas Financeiras Virtuais.

Segundo ele, é uma honra poder participar deste projeto que o Sicoob proporciona tanto para os colaboradores e cooperados. “Desde que tive conhecimento das Clínicas Financeiras, busquei me capacitar para que um dia pudesse fazer parte dele e ajudar pessoas. Quando surgiu a oportunidade eu já estava preparado. Acredito que com esse projeto podemos transformar e mudar várias vidas e realidades, elevando o nível de consciência financeira e aumentando o relacionamento com nossos cooperados”, afirma.

Qualquer pessoa pode participar das Clínicas Financeiras Virtuais. É só acessar o site https://clinicasfinanceiras.sicoob.com.br/ e agendar o atendimento. Divulgue para seus cooperados!

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade