Super Muffato traz conceito gourmet para Cascavel

Redação Tarobá News
Economia | Publicado em 09/12/2019 às 15:32

O Super Muffato da Avenida Brasil passou por uma total transformação para receber o conceito gourmet que a rede trouxe ao Paraná pioneiramente em 2016 e tem replicado em algumas unidades devido ao seu reconhecido sucesso junto aos clientes. Foram meses de obras com a loja aberta, mas valeu a pena. Os consumidores de Cascavel e região ganharam um novo supermercado, com foco em serviços e em alimentação. “É um verdadeiro paraíso gastronômico com produtos diferenciados, exclusivos e importados de diversos países. Uma loja moderna, conceitual, aspiracional e tecnológica com design elegante e premiado em Nova York pelo projeto inovador. Cascavel é a nossa casa e merece toda essa modernidade que estamos trazendo”, conta o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato.

A reinauguração do supermercado Gourmet da Av. Brasil acontece nessa terça-feira, 10, às 8h30, com o tradicional café da manhã para autoridades, clientes, fornecedores e imprensa.

A tecnologia do Shop & Go, através da qual o cliente faz a compra na loja física pelo celular, com toda a comodidade e agilidade, sem fila, é uma das grandes novidades. Lançado de forma inédita pela rede em uma loja de Curitiba em agosto deste ano, o serviço facilita a vida do cliente que vai comprar até 10 itens. Basta baixar o aplicativo do Shop & Go no Google Play ou no App Store, cadastrar o cartão de crédito, escanear com o próprio celular o código de barras dos produtos e está feita a compra. Aí é só passar no espaço exclusivamente destinado ao Shop & Go para retirar o cupom fiscal que é emitido rapidamente pelo equipamento através do QR Code gerado pelo sistema. ”O processo é 100% autoatendimento e atende aos clientes antenados com as novas tecnologias e que gostam de fazer as compras de forma mais ágil”, conta Muffato.

A loja possui ainda o autocaixa (self checkout), tecnologia trazida ao Brasil pioneiramente pela rede em 2012.

Localizado em um dos pontos mais tradicionais de Cascavel, o supermercado tem 300 vagas rotativas de estacionamento coberto e gratuito, 22 checkouts e um mix com 13 mil itens entre produtos nacionais e importados.

As inovações e a ampliação de alguns setores, como o açougue e a panificadora, foram responsáveis pela contratação de 70 novos colaboradores para integrarem o quadro da loja. “Estamos sempre investindo tanto para oferecer novas experiências de compras aos nossos clientes como para contribuir com a geração de emprego e renda das cidades onde atuamos”, informa Muffato.

 

Restaurante, quiosque de sushi e muito mais

Mais moderno e aconchegante por conta do novo visual, novo mobiliário e nova iluminação, o Super Muffato Gourmet foi projetado para aguçar os cinco sentidos, fazendo com que os clientes se sintam em um ambiente agradável, de cores, aromas e sabores que inebriam e encantam.

Um passeio pelos corredores, que estão mais amplos, é um convite a testar as habilidades culinárias em uma viagem pela gastronomia.  Há produtos tanto para elaborar pratos sofisticados quanto para a alimentação diária.    

Para quem não tem muito tempo de cozinhar, há grande variedade de comidas prontas para levar para casa, inclusive suhis e sashimis fresquinhos, preparados na hora por um sushiman.

E quem prefere almoçar ou jantar fora, a grande novidade é o restaurante Buffet Grill Muffato, planejado para surpreender com visual aconchegante e moderno e com 166 lugares, além de boa comida e muitas delícias preparadas pela equipe da cozinha, sempre com a supervisão de uma nutricionista.

A delicatessen com cafeteria é perfeita para o café da manhã ou para a pausa no meio da tarde.

A adega foi ampliada e agora conta com mais de 700 rótulos de vinhos e cervejas especiais e tem sommelier para orientar e dar dicas sobre harmonização.

No açougue, as carnes bovinas da raça Angus são frescas e desossadas na própria loja. O dry aged também se faz presente. O processo de maturação a seco de carnes realizado em baixas condições de temperatura e umidade e ventilação controladas, proporciona maior maciez e sabores acentuados que agradam aos paladares mais exigentes.

A variedade do setor de Saudáveis impressiona, com muitos produtos sem glúten, sem lactose, diet, vegano, orgânico e fit para quem tem restrição alimentar ou para quem busca uma dieta mais equilibrada. Uma nutricionista fica ali exclusivamente para dar dicas e orientar os clientes.

Um dos setores que também teve grande destaque foi o de congelados. Há carnes exóticas como jacaré, javali, faisão, marreco, pato, rã e queixada, além de diversos tipos de peixes, lagosta e camarões.

E a sustentabilidade não foi esquecida. A iluminação 100% em LED traz economia de energia de 30% e o novo sistema de refrigeração utiliza gases menos prejudiciais ao meio ambiente.



Relacionados

Londrina | 04-08-2020 21:30

Shoppings traçam estratégias de retomada até o fim do ano

Shoppings traçam estratégias de retomada até o fim do ano

Cascavel | 04-08-2020 14:55

Inovação no universo digital é tema de webinar gratuita

Inovação no universo digital é tema de webinar gratuita

Economia | 04-08-2020 09:55

Senadores garantem que não aprovarão 'nova CPMF'

Senadores garantem que não aprovarão 'nova CPMF'

Foz do Iguaçu | 03-08-2020 13:18

Itaipu faz nova operação especial para ajudar no escoamento da safra de soja do Paraguai

Itaipu faz nova operação especial para ajudar no escoamento da safra de soja do Paraguai

PUBLICIDADE