Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL tem 586 vagas em 47 cursos para o Sisu; inscrições terminam domingo

25/01/20 às 09:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A UEL tem abertas 586 vagas em 47 cursos de graduação, para o SISU, Sistema de Seleção Unificada, considerando turnos e habilitações. A inscrições terminam neste domingo (26), às 23h59. As inscrições podem ser feitas no endereço - SISU. 

O resultado da chamada regular está programado para ser divulgado no dia 28 de janeiro. O prazo para participar da lista de espera será de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. Já a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições ocorre no período de 7 de fevereiro a 30 de abril.

Neste ano, São 47 os cursos de graduação da UEL que ofertam vagas por meio do Sisu: Administração, Agronomia, Arquivologia, Artes Cênicas, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais (bacharelado), Ciências Sociais (licenciatura), Direito (vespertino), Educação Física (licenciatura), Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia (licenciatura), Física (bacharelado), Física (licenciatura), Fisioterapia, Geografia, História, Letras/Espanhol, Letras/Francês, Letras/Português, Matemática (bacharelado), Matemática (licenciatura), Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química (bacharelado), Química (licenciatura), Secretariado Executivo, Serviço Social e Zootecnia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Todas as informações sobre o ingresso pelo Sisu na UEL estão disponíveis na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). 

Em 2020, a UEL ofertou 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, por meio do Vestibular 2020 e outras 586 pelo Sisu, totalizando 3.145 vagas. As aulas em cursos de graduação começam dia 2 de março.  

(com informações de Agência UEL)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá