Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

16.119 candidatos fazem provas do concurso neste domingo

28/07/17 às 17:28 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Mais 16.119 candidatos inscritos no primeiro concurso público deste ano da Prefeitura de Cascavel fazem provas neste domingo (30), divididos nos períodos da manhã e da tarde nas faculdades Univel e Unipar. Os candidatos devem ficar atentos ao ensalamento, para identificar de forma correta o local e o horário da realização da prova escrita.

 

Do total de inscritos para este domingo, 8.927 farão provas na Unipar, sendo 4.464 no período da manhã. São os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Motorista II, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Tratador de Animais, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Advogado, Analista Programador de Sistemas, Contador, Médico Especialista - 20 horas (Funções: Generalista, Infectologista, Neurologista, Pediatra), Médico 40 horas (Função: Generalista), Médico Veterinário e Psicólogo. Também na Unipar, mas no período da tarde, farão provas outros 4.465 candidatos inscritos para os cargos de Guarda Municipal e Agente Administrativo (inicial do nome de "L" até "Z").

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

 

Já na Univel farão provas 7.189 candidatos, sendo 3.438 no período da manhã para os cargos de Educador Social (Masculino e Feminino), Técnico em Enfermagem, Orientador Técnico Esportivo, Enfermeiro. No período da tarde as provas serão aplicadas para 3.752 candidatos inscritos para o cargo de Agente Administrativo (inicial do nome de "A" até "K"), conforme o quadro abaixo:

 

Fechamento e abertura dos portões

É recomendável que o candidato compareça ao local de provas com uma hora de antecedência do fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição que é o comprovante de inscrição, e do documento de identificação com foto.

Pela manhã os portões abrem às 6h45 e fecham às 7h45. No período da tarde abrem às 13h15 e fecham às 14h15, observado o horário oficial de Brasília.

 

Monitor de Biblioteca

Lembrando que o concurso para o cargo de Monitor de Biblioteca permanece suspenso, sendo que os candidatos deverão aguardar publicação de Edital quanto aos procedimentos que serão adotados em decorrência do processo judicial que está em julgamento na 2ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Cascavel.

 

20,56% de ausências

No domingo passado, dia 23, foram realizadas as provas para os cargos de zelador, agente comunitário de saúde, professore e professor de educação infantil, na Unipar. Dos 5.792 candidatos inscritos, 20,56% não fizeram as provas, totalizando 1.191 ausências, conforme o quadro abaixo.

 

 

 

 

Com informações assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá