Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aberta licitação para construção de bloco da IFPR em Colombo

04/10/18 às 10:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Colombo recebeu, na quarta-feira (3), a confirmação da abertura de licitação para a construção do Bloco Didático do Instituto Federal do Paraná – Campus Colombo, localizado na Rua Antônio Chemin, no bairro Roça Grande. Os interessados têm até 25 de outubro para entregar as propostas.

As novas instalações receberão um investimento de 10 milhões de reais em uma área de 6.482,94 metros quadrados de construção. A previsão é de que em dois anos a obra seja entregue – possibilitando a expansão do Campus Colombo e a oferta de novos cursos gratuitos aos colombenses.

"Serão quatro pavimentos. Nós teremos um espaço público, gratuito, com um ensino de excelência para que possamos atender nossos adolescentes, jovens e adultos. Até 2023, mais de 1,2 mil alunos estarão estudando ali, até na área de pós-graduação. Ficamos felizes, porque queremos igualdade de oportunidade às pessoas e isso vem a partir de uma educação de qualidade", descreveu a prefeita Beti Pavin.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

O projeto prevê a construção de 17 salas de aula, auditório, biblioteca, cinco laboratórios de informática, laboratórios de alimentos, física, química, biologia, microbiologia, salas administrativas e salas de apoio.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá