Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abertas inscrições para cursinho Pré-Vestibular da Unioeste

20/02/20 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Direção de Extensão e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), informa que já estão abertas às inscrições para seleção de alunos interessados no curso Pré-Vestibular 2020 do Campus de Cascavel. Até o dia 06 de março a inscrição deve ser feita em duas etapas:  primeira on-line no site https://www.unioeste.br/nei e a segunda com a  entrega dos documentos.

 Para este ano, estão sendo ofertadas 180 vagas, divididas em duas turmas. Os resultados serão divulgados até o dia 20 de março. Para os alunos selecionados que efetuarem a matrícula, será cobrada uma taxa no valor de R$ 160,00, não havendo 

 O objetivo do projeto é estimular atividades de ensino que envolvam diversas áreas e níveis do conhecimento. Parte da dinâmica de funcionamento do projeto prevê que, discentes da Unioeste, desenvolvam materiais de estudos e ministrem aulas para os interessados em concorrer a uma vaga no ensino universitário.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

 De acordo com o professor Marcos Freitas de Moraes, coordenador do projeto na Proex,

a cada ano, cerca de 15 a 20 porcento de quem frequenta o cursinho, passa nos vestibulares ofertados por instituições de ensino superior. “O valor pode parecer pequeno, mas para nós é muito significativo. Isso demonstra que o cursinho tem qualidade e que os acadêmicos responsáveis por ministrar às aulas são capacitados e ao mesmo tempo quen adquirem maior conhecimento para sua formação futura”.

 O atendimento aos interessados numa das vagas também é feito no Campus, na sala  de Estudos do Curso Pré-Vestibular, entre os blocos B e C, prédio velho, das 14 às 19 horas.

Mais informações pelo ramal 3131.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá