Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abertas inscrições para vagas na Moradia Estudantil na UEL em Londrina

25/07/22 às 20:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) abre, nesta segunda-feira (25), o Processo de Seleção Socioeconômica para preenchimento de vagas remanescentes na Moradia Estudantil. São ofertadas 22 vagas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições seguem até o dia 8 de agosto, às 17h, na página do Sebec.


O Processo de Seleção tem como base a situação socioeconômica do candidato e do seu grupo familiar. Podem se inscrever, estudantes com renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais (R$ 2.424,00) e que não residam em Londrina ou em cidades atendidas por linhas de ônibus metropolitanas (Ibiporã, Assaí, Cambé, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho, Rolândia, Sertanópolis e São Sebastião da Amoreira). As informações estão no Edital 018/2022.


Os estudantes interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição por meio do formulário eletrônico e anexar todos os documentos solicitados digitalizados em formato PDF ou imagem. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública


O edital com as inscrições deferidas e indeferidas será publicado no dia 22 de agosto, às 17h. Os candidatos com inscrição indeferida poderão entrar com pedido de recurso entre às 8h do dia 23 e às 17h do dia 24. O resultado da convocação será publicado no dia 29, a partir das 17h, na página do Sebec. Os convocados deverão assinar o termo de ocupação de vaga diretamente na Moradia Estudantil, localizada no Campus Universitário, nos dias 30 e 31, das 8h às 11h e das 13h às 18h. 


O direito à vaga na Moradia Estudantil é valido até o próximo Processo de Seleção Socioeconômica.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá