Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alunos promovem estamparia de camisetas em apoio à UEL

08/06/17 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Departamento de Design, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promove a partir desta quarta-feira (7) a estamparia de camisetas com a mensagem #forçauel em apoio à Universidade. Para participar é preciso levar uma camiseta para ser estampada com o slogan da campanha durante os próximos dias, das 8 ao meio dia, e 14 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Design.

A camiseta deve ser lisa e de qualquer cor. Os interessados deverão informar o nome, curso e ano, além da contribuição (facultativa) no valor de R$ 1,00. O valor será usado na aquisição de tintas para estamparia e outros materiais. A estamparia é realizada voluntariamente por alunos do curso Design de Moda, Design Gráfico e professores, segundo informações da professora Paula Hatadani, chefe do Departamento de Design.

A iniciativa é do CECA com realização do Departamento de Design e apoio do Diretório Acadêmico de Design. Na sexta- feira (9), alunos e professores do CECA irão fazer uma manifestação em apoio à Universidade. O grupo vai percorrer o Calçadão da UEL a partir das 9 horas. “A ideia é que todos usem a camiseta, representando assim o nosso apoio à autonomia da UEL”, afirma Eduarda Regina da Veiga, professora do Departamento de Design.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

(Agência UEL)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá