Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aulas na Rede Pública Municipal retornam a partir de segunda-feira (21)

18/06/21 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A secretária Municipal de Educação, Marcia Baldini, falou na manhã de sexta-feira (18), sobre o retorno das aulas na Rede Pública Municipal de Ensino. Segundo ela, as aulas voltam a partir de segunda-feira (21), de forma gradativa. 

As primeiras turmas a voltar são: 2º ano, 3° ano, 4 ° ano e 5° ano. Já na terça-feira (22), retornam os alunos das turmas de 1º ano, Infantil IV e Infantil V.

Marcia pede ajuda para todos os colaboradores das entidades, para o retorno dos alunos. Ela ainda ressalta, a importância dos pais e responsáveis, pede que todos os cuidados continuem e que eles auxiliem nas atividades essenciais.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

A secretária aconselha que os alunos que apresentarem qualquer tipo de sintoma, não seja enviado para a aula. Apenas quatro Escolas Municipais não devem retornar nesse momento, já que passam por reforma: Divanete Alves Brito da Silva, Juscelino Kubitscheck, Maximiliano Colombo e Nicanor Silveira Schumacher. Para eles, as aulas retornam somente depois das férias (as férias devem começar no começo de julho).

Os Centro Municipais de Educação também retornarão, mas a partir de quarta-feira (23). Confira detalhes clicando AQUI. A retomada das aulas 100% presenciais só acontecerá após a vacinação da segunda dose de todos os profissionais da educação.

Lembrando que o contato deve ser mantido com cada instituição para saber mais detalhes sobre o retorno de cada turma. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá