Linha 4

Publicidade

Aulas presenciais na Rede Municipal são retomadas a partir desta segunda-feira

Redação Tarobá News

Após um período crítico em relação à pandemia em Cascavel, as aulas presenciais de forma gradativa, da Rede Municipal. As escolas estão sendo retomadas hoje (21), e na quarta-feira (23), nos Centros Municipais de Educação Infantil.

Voltam as turmas de 2°, 3°, 4° e 5°ano para as 55 escolas que já haviam iniciado o atendimento presencial antes da semana de vazio sanitário. Nestas mesmas unidades, na terça-feira (22), começa o atendimento para as turmas de 1° ano e pré-escola. 

Dentre as escolas que ainda estavam atendendo somente no sistema remoto, passam a atender, de forma gradativa, começando com os 5ºs anos, já nesta segunda-feira, as escolas Atílio Destro, Dulce Perpétua Pierozan Tavares, Maria Tereza Abreu de Figueiredo, Professora Maria Fumiko Tominaga e Quintino Bocaiuva.

No dia 22 de julho, também gradativamente, inicia o atendimento presencial das turmas das escolas Divanete Alves Brito da Silva, Juscelino Kubitschek, Maximiliano Colombo e Nicanor Silveira Schumacher.

Os 46 Cmeis que já estavam atendendo de forma presencial retomam na quarta-feira o atendimento para as turmas do Infantil II ao Infantil IV, lembrando neste primeiro momento ainda não haverá atendimento presencial para as turmas do Infantil e Infantil I (Berçário). Os Cmeis Profª Stanislava, Gracinda Rocha, Clementina M. Joergensen, Irmã Iolanda, Emanuel Bottini Portes, Castelinho, Selony Bueno e São Gabriel passam a atender presencialmente a partir da próxima sexta-feira (23).

Confira o cronograma completo AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade