Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aulas presenciais na Rede Municipal são retomadas a partir desta segunda-feira

21/06/21 às 08:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após um período crítico em relação à pandemia em Cascavel, as aulas presenciais de forma gradativa, da Rede Municipal. As escolas estão sendo retomadas hoje (21), e na quarta-feira (23), nos Centros Municipais de Educação Infantil.

Voltam as turmas de 2°, 3°, 4° e 5°ano para as 55 escolas que já haviam iniciado o atendimento presencial antes da semana de vazio sanitário. Nestas mesmas unidades, na terça-feira (22), começa o atendimento para as turmas de 1° ano e pré-escola. 

Dentre as escolas que ainda estavam atendendo somente no sistema remoto, passam a atender, de forma gradativa, começando com os 5ºs anos, já nesta segunda-feira, as escolas Atílio Destro, Dulce Perpétua Pierozan Tavares, Maria Tereza Abreu de Figueiredo, Professora Maria Fumiko Tominaga e Quintino Bocaiuva.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

No dia 22 de julho, também gradativamente, inicia o atendimento presencial das turmas das escolas Divanete Alves Brito da Silva, Juscelino Kubitschek, Maximiliano Colombo e Nicanor Silveira Schumacher.

Os 46 Cmeis que já estavam atendendo de forma presencial retomam na quarta-feira o atendimento para as turmas do Infantil II ao Infantil IV, lembrando neste primeiro momento ainda não haverá atendimento presencial para as turmas do Infantil e Infantil I (Berçário). Os Cmeis Profª Stanislava, Gracinda Rocha, Clementina M. Joergensen, Irmã Iolanda, Emanuel Bottini Portes, Castelinho, Selony Bueno e São Gabriel passam a atender presencialmente a partir da próxima sexta-feira (23).

Confira o cronograma completo AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá