Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Brincadeira de alunos” termina com sala de aula imunda

24/04/19 às 10:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Alunos de uma escola municipal conseguiram entrar em uma das salas do Centros Municipais de Educação Infantil e fizeram uma “brincadeira” de mal gosto. As crianças, que têm entre 8 e 12 anos, entraram no CMEI Telma Cavalieri Motta Sanches na noite desta terça-feira (23). As crianças 'brincaram', espalhando tintas guache no CMEI que fica no Jardim Maracanã.

O chão da sala ficou coberto de tinta e algumas paredes também ficaram sujas. O lado de fora da creche também ficou com marcas de tinta.

Seguindo a prefeitura não houve furto, apenas sujeira. O caso foi descoberto na manhã desta quarta-feira (24) quando a creche foi aberta para as aulas. Ainda não se sabe como as crianças da escola conseguiram entrar na sala, se elas conseguiram a chave ou se o local foi deixado aberto após uma reunião de pais que aconteceu momentos antes.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Segundo a prefeitura, o CMEI é muito bem cuidado pela comunidade e a Secretaria de Educação está tomando as providências necessárias, realizando a limpeza para a continuidade do andamento da Unidade Escolar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá