Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cmei Profª. Soeli Maria Cozer Bloot será inaugurado em abril

16/03/20 às 14:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Será entregue ainda no mês de abril, as obras do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Profª. Soeli Maria Cozer Bloot, localizado no Bairro Parque Verde. O Cmei terá capacidade para atender aproximadamente 230 alunos nas turmas de Berçário, Maternal I e Maternal II e a Semed (Secretaria Municipal de Educação) já está planejando o período para abertura das matrículas.

Inicialmente, serão atendidos os casos de transferência, seguidos das prioridades e a sequência da lista de espera. 

Portanto, atenção pais e responsáveis legais: quem tiver interesse em realizar a transferência de crianças que já estão matriculadas em algum Cmei da Rede Pública Municipal de Ensino para o novo Cmei Profª Soeli Maria Cozer Bloot, deverá comparecer no Setor do Cadun (Cadastro Único), localizado na Secretaria Municipal de Educação (R: Dom Pedro II, 1781, Centro), no período de 17 a 26 de março para atualizar o cadastro e solicitar a transferência. Neste momento, os pais e/ou responsáveis legais deverão apresentar a Declaração de Matrícula do aluno. Essa declaração deverá ser solicitada no Cmei em que a criança está matriculada, atualmente.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Para quem está na lista de espera e deseja atualizar o cadastro para inserir este Cmei como uma das opções, deverá comparecer no Setor do Cadun, na Secretaria Municipal de Educação, e apresentar a Certidão de Nascimento da criança. O horário de atendimento do Cadun é de segunda a quinta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h e nas sextas-feiras, das 8h às 11h30.

No entanto, por medidas de precaução e prevenção ao novo coronavírus - Covid-19, as senhas serão distribuídas com hora marcada e o atendimento será dividido em grupos de no máximo 5 pessoas, para evitar aglomerações. A Semed reforça a importância dos cuidados básicos de higiene, bem como a utilização do álcool gel, que estará disponível na recepção.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá