Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colégio está com vagas abertas para curso de técnico em logística

25/10/18 às 20:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Colégio Estadual Olavo Bilac está com vagas abertas para o curso de técnico em logística que vai começar em fevereiro de 2019. O curso é gratuito, aprovado pelo MEC e terá um ano de duração. As matrículas estão disponíveis até o dia 16 de novembro, o interessado deve ter concluído o ensino médio até o fim de 2018.

As aulas serão ministradas no período da noite, de segunda à sexta-feira e o curso será dividido em 12 disciplinas. Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência (fatura da Copel), histórico escolar do ensino médio, certidão de regularidade de estudos e um comprovante de renda familiar.

De acordo com o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do Ministério da Educação, em uma empresa, o profissional qualificado na área de logística pode executar e agendar programas de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. No exercício da profissão, o técnico colabora na gestão de estoques e presta atendimento a clientes.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

 O Colégio vai realizar uma palestra no dia 28 de novembro, às 19h30, para mais informações sobre o curso. A escola é localizada na Avenida Inglaterra, 596, Centro, e o número de telefone para contato é: 3254-3376.

Fonte: Portal Cambé

© Copyright 2023 Grupo Tarobá