Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colégio inaugura novo prédio e recebe também 40 computadores

03/08/19 às 08:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Reunindo muitas lideranças, foi inaugurado ontem de manhã, em Manfrinópolis, o novo prédio do Colégio Estadual São Cristovão. Com área construída de mais de dois mil metros quadrados, a nova estrutura tem capacidade para atender 500 alunos. A previsão inicial de entrega era para setembro, mas as obras foram concluídas antecipadamente. O custo total foi de R$ 1,6 milhão.

“Me emocionei com a entrega de 40 computadores, pelo programa Escola Conectada, da Fundepar”, comentou o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB).

“Um número de aparelhos muito expressivo para um município de pouco mais de três mil habitantes; uma prova de que o governo do Paraná está agindo para integrar a todos aos benefícios da informática e da internet”, completou Traiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

O prefeito Caetano Alievi (PSDB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Domingos Rech (PSC), agradeceram a presença de todos e o apoio que o município vem tendo do governo do Estado. No mesmo sentido falou a chefe do NRE, Lurdinha Bertani, que enalteceu os investimentos do governo em educação, em todos os municípios.

“Parabenizo o prefeito Caetano, os vereadores na pessoa do presidente Domingos Rech, e toda a administração municipal e as lideranças do município por esta conquista”, disse o deputado Wilmar Reichembach (PSC).


Jornal de Beltrão

© Copyright 2023 Grupo Tarobá