Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira a lista dos classificados do Sisu 2021 pela UEL

17/04/21 às 14:33 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira (16) a lista dos classificados no Sistema de Seleção Unificada (SISU), a partir da prorrogação das inscrições dos estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A lista dos convocados em 1ª chamada está disponível no portal da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS/UEL); ou confira – Candidatos Selecionados/Chamada Regular/SISU2021UEL. Ao todo foram 576 convocados.

De acordo com os novos prazos estabelecidos pelo Governo Federal, na semana passada, candidatos convocados poderão efetivar a pré-matrícula na UEL no período de 19 a 23 de abril. Pela UEL, foram ofertadas 581 vagas em 47 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações (Resolução CEPE N° 042/2020).

Documentos 
De acordo com edital divulgado nesta sexta pela Cops, juntamente com a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), os selecionados deverão enviar a documentação solicitada em formato JPG ou PDF para o Portal do Estudante. O Edital PROGRAD/COPS Nº 04/2021 traz detalhes do cronograma de pré-matrícula dos convocados no SISU e demais datas importantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Candidatos que não constam da lista dos classificados deverão manifestar interesse pela vaga no Sisu entre a partir desta sexta-feira (16) até o dia 23 de abril, no portal do MEC. Confira AQUI o Calendário de convocações e prazos de matrículas do SISU 2021/UEL.

Com assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá