Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Creche na zona oeste suspende aulas após crime no fim de semana

17/02/20 às 10:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A CEI Antônio Augusto Faria suspendeu as aulas por tempo indeterminado após ter o portão e o muro danificados após um carro bater no último sábado (15). Ao menos, 150 crianças foram prejudicadas. A creche é filantrópica e segundo a diretora, eles não tem dinheiro para arrumar os estragos. O local fica na Rua Aroeira, no Jardim Leonor, em Londrina.

Na tarde do último sábado, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na tarde de após serem alvejados em frente ao Posto de Saúde do Jardim Leonor. Segundo as primeiras informações, é que dois homens em uma moto teriam passado atirando. O carro ficou desgovernado e bateu no muro da creche.

Segundo a coordenadora pedagógica, Adriana da Silva Ângelo, precisam de ajuda para reconstruir para atender as famílias. “Quem puder ajudar com cimento, pedras, mão de obras, será muito bem-vindo. Foi colocada uma tela de contenção para que não seja invadida, mas não temos como atender as crianças por medida der segurança”, comenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo telefone 3348-3068. A CEI Antônio Augusto Faria fica na R. Aroeira, 230, no Jardim Leonor.

(com informações de Evandro Ribeiro)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá