Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Curso de inclusão digital é oferecido para adultos de 40 anos ou mais

22/08/19 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais um importante curso está sendo oferecido para a população de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Módulo Empresarial, e de forma gratuita. Trata-se do curso denominado de Inclusão digital, conhecendo o mundo das tecnologias. O mesmo tem por objetivo atingir as pessoas acima de 40 anos que são iniciantes ou possuem receio, quando estão em frente ao computador ou com o smartphone. 

A capacitação terá carga horária de 45 horas, com data prevista para iniciar em 02 de setembro e término em 25 de novembro. As aulas acontecerão no período noturno, todas às terças-feiras das 19hàs 22h30, com o instrutor Julio Hippler, estudante de Licenciatura em Computação pela UFPR de Palotina. As vagas são limitadas a 20 alunos.

O conteúdo programático abordará um breve histórico da computação, o uso básico de um computador, navegação na internet, segurança digital na internet e smartphones e redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Informações e inscrições podem ser feiras no CEMEP (antigas instalações da ACIMACAR), ou pelo fone (45) 3254-3166. Para a inscrição é necessário a cópia do RG.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá