Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cursos de idioma do PEL segue com inscrições abertas

15/01/19 às 16:53 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O Programa de Ensino de Línguas - PEL, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste/Campus de Cascavel), está com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro de 2019. São oferecidos cursos de seis línguas estrangeiras: Inglês, Alemão, Italiano, Espanhol, Francês, Japonês e o Português, com foco na gramática e na produção textual. Os cursos são voltados para todas as idades, com turmas para crianças a partir dos sete anos de idade (inglês).

As inscrições devem ser feitas pelo site do PEL Unioeste (www.unioeste.br/pel). O aluno deve fazer seu cadastro no site, no link “INSCRIÇÃO ALUNOS NOVOS”. Após receber a confirmação do cadastro por e-mail, deve acessar novamente o site, no link “ÁREA DO ALUNO PEL”, e escolher o idioma de sua preferência. Os horários ofertados para cada idioma também poderão ser consultados pelo aluno no site, após aprovação do cadastro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 400,00 para quem tem vínculo com a Universidade e R$ 450,00 para pessoas sem vínculo, e pode ser parcelado em até duas vezes por meio de boleto. Não há mensalidade nos cursos do PEL. Além disso, o aluno deverá adquirir o material didático indicado pela Secretaria do PEL para o seu curso, que poderá ser encontrado em livrarias ou na cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

O PEL atende à demanda da população nos três períodos do dia, de segunda a sexta-feira, e aos sábados nos períodos matutino e vespertino. Para quem já tem conhecimento, em outros idiomas, há a possibilidade do nivelamento, e o agendamento deverá ser feito no site na data marcada, uma prova oral e escrita será realizada. O resultado sai na hora.

Para mais informações é possível entrar em contato pelos telefones 3220-3161 e 45-99929-7991, bem como pelo e-mail: [email protected] ou página www.unioeste.br/pel.


Fonte: Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá