Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas obras de escolas municipais serão entregues esta semana

12/02/19 às 10:54 - Escrito por Helen Santana
siga o Tarobá News no Google News!

Esta semana a Rede Municipal de Educação está em festa! Duas importantes obras serão oficialmente entregues às comunidades. Na quinta-feira (14), às 14 horas, o prefeito Leonaldo Paranhos e a secretaria de Educação, Marcia Baldini, entregarão oficialmente à comunidade escolar do Distrito de Sede Alvorada as novas instalações da Escola Municipal do Campo Arthur Oscar Mombach.

A unidade, que até então atende em dualidade com o Estado, teve a obra de sua sede própria licitada ainda em 2014, porém, por várias vezes a construção, que aconteceu em parceria com o governo Federal, ficou paralisada. No final de 2017 foi necessária a realização de outra licitação para a execução do remanescente da obra, com um investimento de R$ 1.680.159,79 e, finalmente, este ano a comunidade escolar passou a usufruir do novo espaço.

Quem também aguardou por anos para ver a escola de cara nova é a comunidade do Bairro Morumbi. Pais, servidores e alunos receberão oficialmente na sexta-feira (15), às 8h30, a Escola Municipal José Henrique Teixeira totalmente revitalizada. A obra da escola estava parada desde 2015 e foi retomada em 2017, com um investimento, desta vez, de R$ 2.436.791,75.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

A Escola Arthur Oscar Mombach está localizada na Rua Agibe Rosalino Vivian, s/n°, em Sede Alvorada, e a Escola José Henrique Teixeira fica na Rua Serra das Furnas, 1462.

Leia mais: Prefeitura de Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá