Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Educação apresenta o uniforme escolar para 2019 nesta sexta-feira

20/09/18 às 17:57 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos e a secretária de Educação, Marcia Baldini, apresentam à imprensa nesta sexta-feira (21), às 9 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o kit de uniforme escolar que será distribuído aos alunos da Rede Municipal de Ensino  no próximo ano letivo.

A licitação do uniforme escolar para 2019 foi realizada no mês de julho deste ano, com objetivo de entregar o material já no início do ano letivo. O certame que teve desconto de quase 40% alcançou uma economia global de R$ 2.402.017,50, sendo finalizado com um valor total de R$ 4.036.912,50.

Foram licitados 30 mil kits para alunos a partir de dois anos de idade e 1,5 mil kits para bebês, totalizando 31,5 mil kits. De acordo com a Secretaria de Educação, os uniformes para bebês contam com dois conjuntos de moletom, duas camisetas manga curta e uma manga longa, duas meias e uma sandália babucha. A partir de um  ano de idade, o kit do uniforme é composto por conjunto em tactel de calça e jaqueta, duas camisetas manga curta e uma manga longa, bermuda/short-saia, dois pares de meias, blusão de moletom e tênis.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

A novidade aguardada é a alteração feita no tênis escolar e o aprimoramento das peças destinadas aos bebês, além de mudança no tecido do short-saia.

Assessoria


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096 .

© Copyright 2023 Grupo Tarobá