Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Educação divulga novo edital para contratação de estagiários

28/08/19 às 14:28 - Escrito por Redação Tarobá News

Nesta quarta-feira (28), às 14 horas, será aberto o período de inscrições para mais um PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de estagiários na área de Pedagogia para a Secretaria Municipal de Educação. As inscrições seguem até o dia 9 de setembro.

A seleção é para estudantes do Magistério, acadêmicos de Pedagogia, e pós-graduandos em Educação Especial, que têm interesse em realizar estágio curricular não obrigatório e remunerado nas escolas e Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) da rede municipal de ensino de Cascavel.

Os estagiários irão atuar como auxiliares de classe no Ensino Infantil e Fundamental, e Educação Especial do Município de Cascavel. A seleção dos candidatos será por meio das notas finais obtidas nas disciplinas cursadas e concluídas pelos estudantes e constantes do Histórico Acadêmico/Escolar e para tanto é necessário que o estudante tenha completado ao menos o primeiro período do curso. Estão sendo ofertadas 102 vagas para auxiliar de regência de classe e quatro vagas para auxiliar de classe especial.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, exclusivamente pela internet. O link para inscrição está disponível no Portal do Município, na aba Secretaria de Educação. Após efetivar a inscrição o candidato terá prazo, previsto no edital, para a apresentação da documentação necessária.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá