Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estuda Friday: Pitágoras Unopar Catuaí com bolsas a partir de 50% para cursos Presenciais e EAD

25/11/21 às 11:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diante dos desafios no novo cenário pós pandemia, quem estiver melhor preparado certamente encontrará melhores oportunidades para se manter ou se reinserir no mercado de trabalho.

Se você tem planos de cursar a universidade em 2022, mas não sabe como arcar, a Universidade Pitágoras Unopar Catuaí oferece a oportunidade de estudar com bolsas a partir de 50% por todo o curso. Mas atenção: somente nessa semana de 22 a 27 de novembro de 2021.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Além disso a Universidade tem desconto pela nota do ENEM, e também convênio com descontos especiais para funcionários de empresas parceiras, funcionários públicos e dependentes, entre outros.

O vestibular continua sendo realizado de forma totalmente online, sem que você precise sair de casa.

A universidade encontra-se entre as melhores do país e oferece 23 cursos presenciais nas áreas de exatas, humanas e biológicas e mais de 100 outros, híbridos ou 100% online. O corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, conjuga a experiência profissional necessária para preparar os novos alunos para o mercado de trabalho. E mais: a estrutura oferece mais de 30 laboratórios que asseguram mais prática e excelência na formação acadêmica.

PRESENCIAL OU EAD? QUAL A MELHOR ESCOLHA?

A escolha da modalidade do curso nem sempre é muito fácil. Para alcançar sucesso neste quesito, você precisa avaliar a sua disponibilidade para comparecer presencialmente à faculdade.

Na modalidade presencial, você terá mais dias presentes na faculdade, fortalecendo os relacionamentos e interação com docentes e colegas. Por outro lado, temos mais de 100 cursos nas modalidades 100% on line (totalmente on line), semipresenciais (um encontro semanal presencial na faculdade e demais atividades on line) ou híbridos (aulas teóricas on line e aulas práticas na faculdade). Você pode optar pelas diferentes modalidades, definindo o nível de presencialidade ou atividades on line que deseja conjugar, de acordo com a sua realidade de vida.

POSSO CONSEGUIR UM EMPREGO OU ESTÁGIO COM MAIS FACILIDADE POR ESTAR CURSANDO UMA GRADUAÇÃO?

Pesquisas demonstram que os índices de acesso ao emprego são maiores para aqueles que possuem ou estão cursando uma graduação. O valor salarial médio também tende a ser melhor para pessoas com este perfil.

O aluno da Pitágoras Unopar Catuaí conta com um auxílio para empregabilidade: o Canal Conecta, portal exclusivo que disponibiliza as melhores vagas de empresas de Londrina e região aos estudantes que querem entrar no mercado de trabalho. Tais estágios e empregos podem ser iniciados desde o primeiro semestre do curso.

Dúvidas, entre em contato: 43 2105-7150 (whats app)

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Ocupe seu lugar no mundo! 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá