Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições para intercâmbio no Japão estão abertas para estudantes da UEL

18/11/17 às 14:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em intercâmbio acadêmico-cultural na Kagawa University (Japão). A duração da mobilidade acadêmica é de um semestre letivo, com atividades previstas para período compreendido entre abril e setembro de 2018. Inscrições abertas até o próximo dia 21 de novembro, por meio de preenchimento de formulário de candidatura e apresentação de documentação junto ao Protocolo do Serviço de Arquivos (SAUEL), no Campus. O edital completo pode ser acessado no endereço www.uel.br/prograd.

São ofertadas cinco vagas. O público-alvo é direcionado aos estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UEL. De acordo com o edital, os intercambistas selecionados terão isenção de taxas acadêmicas, mas deverão custear passagens, alimentação e demais despesas no exterior. O edital oferece cinco vagas por meio do Sanuki Program. O intercâmbio inclui curso de Língua Japonesa, cultura japonesa, além de conteúdo relacionado à pesquisa. Os candidatos precisam ter inglês intermediário ou avançado. O resultado da seleção será divulgado no dia 24 deste mês, após às 17 horas.

Seleção - A seleção dos candidatos para as cinco vagas será realizada pela Assessoria de Relações Internacionais (ARI) em conjunto com a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e Núcleo de Estudos de Cultura Japonesa (NECJ). 

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

(Agência UEL)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá