Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jantar de gala no RU encerra primeira semana de aulas na UEL

05/08/22 às 17:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após uma semana intensa de atividades dos 52 cursos de graduação da UEL para os novos alunos, durante a Semana de Recepção aos Ingressantes – SER UEL 2022, nesta sexta-feira (5) estão previstas ações integrativas nos centros de estudos e um jantar de gala no Restaurante Universitário (RU).


No período da manhã, os estudantes do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) têm uma atividade de educação ambiental, promovida pelo Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Resíduos (Ninter). Já o curso matutino de Educação Física – Bacharelado, do Centro de Educação Física e Esporte (Cefe), promove uma caminhada de orientação solidária.


À tarde, o curso de Letras Português, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), organiza uma exposição com os diversos trabalhos produzidos durante a semana nas oficinas de tipografia, poesia concreta, mundo sonoro e fotografia. Na sequência, será realizado piquenique e passeio pelo Campus da UEL.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública


Jantar de gala

A partir das 18h começa o Jantar de Gala no Restaurante Universitário (RU) para todos os estudantes da UEL, com apresentações das bandas Abacate Contemporâneo e Orquestra Ouro Verde, no pátio do RU. O cardápio será strogonoff de frango e a opção vegetariana de PTS.


A atividade é uma realização do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), que promete um evento “chique e glamoroso” e com promoção do respeito e da diversidade. Os estudantes são convidados a usar roupas que geralmente não usam na Universidade, criar personagens e se divertir.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá