Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Merendeiras são homenageadas pela Secretaria Municipal de Educação

06/12/19 às 17:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos e a secretária Márcia Baldini, da educação participaram hoje (6) de um almoço especial, preparado pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) em homenagem  às ‘merendeiras”. Para elas também foi preparada uma apresentação especial do Coral ‘Encanta Cascavel’.

São quase 300 profissionais que atuam em 63 escolas municipais e 54 CMEIS. Elas preparam mais de 1,4 milhão de refeições por ano para as mais de 30 mil crianças matriculadas na rede municipal de ensino. “ Para muitas crianças a refeição servida na escola é  a única do dia. Então vocês imaginem a importância do trabalho de vocês. Para muitos pais, mais importante que o conteúdo que os filhos aprendem na escola é a qualidade da comida servida todos os dias. Por isso, nossa gratidão e respeito a todas vocês que preparam sempre com muito amor e carinho a alimentação das nossas crianças”, disse o prefeito Paranhos.

O almoço de encerramento do ano, foi servido no Ceavel, localizado no Parque São Paulo e, na próxima segunda feira às 11h30 um novo grupo será recepcionado para receber a homenagem da Semed. “ Nós estaremos aqui para receber a todos. Dividimos as profissionais em dois grupos porque são muitas e assim poderíamos dar mais atenção a todas. Hoje nós temos cinco cardápios diferentes na rede municipal que atendem as necessidades nutricionais  de cada região e todo preparo é acompanhado por nutricionistas e as nossas merendeiras se esmeram para preparar a alimentação servida às crianças com todo carinho”, falou a secretária Márcia Baldini.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá